Há pouco tempo, pouco tempo mesmo, comecei a perceber que o mais importante da vida não são as coisas palpáveis que temos. A minha insana vontade de ter algumas coisa, não por futilidade, mas por segurança para o futuro. Coisas como uma casa, por conta da dúvida do aluguel, passaram a não fazer tanto sentido.
Depois do momento mais especial da minha vida ter acontecido depois de 2 anos de planejamento e ele ter durado apenas umas 6 horas percebi que são esses momentos que são de fato importantes. E foi assim que começou a ideia desse blog. Compartilhar essas experiências, esses momentos, esses lugares.
Estamos vivendo uma fase de conhecer todos os cantos do mundo Por ai. Só que como tem tudo acontece muito como desejamos ai estamos conhecendo o mundo Por aqui. Então, esse blog terá todos os nossos Por ai, mas eu sei que por enquanto será muito Por aqui, o que não me incomoda nem um pouco, afinal, moramos na Cidade Maravilhosa. Aposto que eu poderia ter mil post sobre cada esquina do meu Por aqui.
Vamos, logo, ao meu segundo post. Ao meu grande lugar no meu Por aqui!
0 comentários :
Postar um comentário
Obrigado por comentar....