quinta-feira, 27 de junho de 2013

Curitiba: Dom Cordoni Pastéis

Descobri o Dom Cordoni Pastéis por acaso. O Gustavo do Check In foi a Curitiba pouquíssimos dias antes de nós. E ele colocou no twitter que tinha ido num Rodízio de Pastéis. Pode parecer bobo, mas eu adoro pastéis. Tem um em Barra do Piraí que só Deus.

Fonte: Dom Cordoni
Depois da indicação dele, entrou pra minha lista de locais a ir. Apesar de ter uma lista de uns 30 lugares para comer. Eu não podia deixar passar um rodízio de pasteis e o site é muito legal. Chegamos no Dom Cordoni cedo. Acho que o rodízio começa as 18h e chegamos lá umas 19h, só tinha 2 outras mesas ocupadas. Mas logo que chegamos fomos prontamente atendidos e começamos as atividades. Achei isso muito legal, o atendimento foi mesmo o grande diferencial do local.

Só tenho uma coisa a dizer: se você gosta de pastel vá ao Dom Cordoni. O atendimento é ótimo, a cerveja estava bem gelada e os pasteis são maravilhosos. Eu comi muito, sempre dizia que era o último, mas comia mais um e não acordei com azia nenhuma. E olha que eu tenho uns problemas de comer massa e fritura a noite e passar mal a noite toda!


Dados:
2 rodízios + 3 cervejas: R$ 64,80


Viagem realizada em Março de 2013.

Está planejando a sua vigem? Reserve aqui o seu hotel sem taxas extras e ajude esse blog a se manter.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar....