segunda-feira, 3 de junho de 2013

Velho Madalosso

Se tem um coisa que eu descobri com a nossa viagem a Curitiba é que nessa cidade as pessoas comem muito bem e sem pagar os preços exorbitantes do Rio.

Um dos locais que estavam na nossa lista para almoçar era o Velho Madalosso, em Santa Felicidade. Nós fomos a esse bairro só pra isso. Como o ônibus turístico passa por lá, acredito que estrategicamente, saímos da Ópera de Arame direto pra lá. Afinal, já eram quase 16h e estava chovendo e apesar de termos feito um lanchinho na Ópera de Arame pensamos que não haveria problema.

Ao chegarmos em Santa Felicidade ficamos na dúvida entre o famosíssimo Maladosso ou o Velho Madalosso. Só que aquela estrutura gigante e imponente, que atende mais de 4 mil pessoas simultaneamente, não nos encheram os olhos. E como eu tinha lido no Blog Preciso Viajar que o Velho Maladosso era muito menos turístico foi esse que escolhemos. 


Fonte: Conhecer Curitiba


Foi nesse momento que descobri o meu erro. Eu tinha esquecido que eles funcionam numa espécie de rodízio. Não era pra ter feito aquele lanchinho!!! E o arrependimento ia aumentando conforme o garçom ia colocando os itens na mesa. As comidas são muito gostosas. Valeu muito a pena ter descido em Santa Felicidade só para almoçar. Eu só achei o atendimento não muito simpático. Eles demoraram um pouco para pegar o pedido e arrumar a mesa, mas depois disso tudo ocorreu muito bem.


Como eu tava com fome não bati foto. Essa é do Oba Gastronômia.
Tudo estava tão bom que eu queria sobremesa, mas não cabia!

Dica: vá com fome! Além dos itens acima o rodízio é de carnes e massas.

Dados:
2 rodízios + meia garrafa de vinho: R$ 125,00

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar....