Se houve uma coisa que o marido decidiu antes mesmo do oficial pedido de casamento foi o destino da Lua de Mel: Los Roques. Eu não sei se como todos os blogueiros descobrem esse paraíso. Mas nós, na época, não éramos muito voltados ao mundo das viagens. Então, nós (na verdade o marido) descobrimos por um colega de trabalho que tinha fotos como proteção de tela.
Ele se apaixonou e passou a falar do lugar com muita freqüência. Lógico que na hora de escolher o local da Lua de Mel não houve nem conversa. E como não precisamos de luxo, apenas de lugares confortáveis, achamos que não tinha problema nenhum escolher Los Roques. Los Roques não é o lugar indicado se você gosta de bons hotéis ou grandes resorts, mas se você gosta da natureza de um jeito mais natural, nós indicamos.
As primeiras pesquisas foram feitas todas por ele. Descobriu tudo sobre o câmbio, o vôo e as ilhas. Mas depois na hora de fechar hotel, comprar as passagens e organizar a questão financeira ficou tudo por minha conta. Porque eu sou meio ansiosa e quero deixar logo tudo certinho e ele deixaria pro último minuto. Enfim, vamos começar uma séria de 7 dias em Los Roques.
Como primeiro post vou falar do primeiro dia, que não é em Los Roques, mas em Caracas, Maiquetía.
Saímos do Rio no Vôo da Gol de 9h e chegamos em Caracas as 15h30min, horário de lá que tem 1h30min a menos que o nosso, ou seja, no horário do Brasil era 17h. Fechamos todo o nosso pacote com a VeneBrasil. Incluído no pacote estava a pernoite no Hotel Catimar. Preciso informar a vocês que essa foi nossa primeira viagem internacional e nós não falávamos uma palavra de espanhol e o meu inglês estava bem parado. Então, a nossa chegada foi meio angustiante. Fomos abordados por milhões de pessoas para trocar dólares, até que vimos uma moça com a placa do Hotel que estava esperando pela gente.
![]() |
Fonte: Hotel Catimar |
![]() |
Fonte: Hotel Catimar |
No próximo post começo efetivamente a falar de Los Roques.
P.s.: Com o passar dos dias conseguimos desenrolar no espanhol, mas acho que em Los Roques eles tem mais paciência com turista. Eles falam mais devagar e prestam bastante atenção quando falamos em português.
Viagem em abril de 2012
Viagem em abril de 2012
Está planejando a sua vigem? Reserve aqui o seu hotel sem taxas extras e ajude esse blog a se manter.
0 comentários :
Postar um comentário
Obrigado por comentar....