sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Buenos Aires: Review - Hotel Boho Rooms

Logo depois de comprarmos as passagens para Buenos Aires comecei a procurar hotéis. Com certeza fiz isso com muita antecedência. Cheguei até a fechar, no primeiro momento, com Hotel Costa Rica. O preço estava entre os melhores que encontrei, só tinha um problema, o banheiro era compartilhado e eles serviam café da manhã, mas custava US$ 8,00 por pessoa. O fato de ser banheiro compartilhado não agradou o Bruno nem um pouco.

Foi então que encontrei no Dividindo Bagagem um post sobre o Hotel Boho Rooms. Ele me pareceu bem interessante, afinal, alguém estava indicando, o banheiro não era compartilhado, o café da manhã estava incluído na diária e ficava em Palermo, região que estávamos procurando. Enviei um email para tirar algumas dúvidas. Gostamos do atendimento e resolvemos fechar.

Achei o serviço deles bom. O café da manhã era bom, mas igual todos os dias foram 8 dias comendo os mesmos pães. Eles serviam 3 recheios: doce de leite, geleia de morango e manteiga. Além de café, suco, leite, chá, sucrilhos e frutas. 

Mesa do café da manhã!
Quando chegamos a Maria, dona do hotel, nos recebeu e nos indicou muitos lugares a ir, restaurantes bons e perto. Ela também falou dos lugares onde deveríamos tomar mais cuidado. O hotel também tem um mapa de Buenos Aires e ela foi marcando onde estávamos e onde ficavam os lugares que ela estava indicando. Achei bem atencioso da parte dela. Mas depois desse dia eu nunca mais a vi. Depois eu vi só a moça que serve o café, o Manoel que cuida do Hotel à noite e o marido dela, também dono do hotel. Ele trocou alguns dólares para gente e sempre foi muito atencioso com os pedidos que fazíamos.

Área Comum



Eles nos indicaram um transfer de confiança do Ezeiza. O Sr. Noberto nos buscou na chegada e nos levou no retorno. 

Em relação a acomodação, ficamos bastante satisfeitos. A cama era superconfortável, a TV era boa, nós chegamos a  assistir alguns programas em espanhol enquanto os pés descansavam de longas caminhadas durante o dia. O chuveiro quente era muito quente e ai tinha que misturar com o frio. Senti falta de uma tapete no banheiro, eles trocavam as toalhas de banho todos os dias, o que eu achava um pouco desnecessário, afinal, não fazemos isso em casa porque fazer no hotel.


Achei o banheiro razoável.
Falta uma prateleira para colocar as coisas!
Gostei muito da cama.





Dados importantes:
Transfer: Ida $220 / volta $ 180.
Diária: US$ 70,00

Update: Para quem gostou do hotel indicado é importante saber que o pagamento é feito no check in. 

Viagem realizada em Dezembro de 2012.

Está planejando a sua vigem? Reserve aqui o seu hotel sem taxas extras e ajude esse blog a se manter.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar....