quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Santa Rita de Jacutinga: Restaurante da Dona Tereza

Chegamos ao Restaurante da Dona Tereza por volta das 15 horas. Eu achei que nem teria mais almoço, porque era uma quinta-feira, e como descobrimos mais tarde, a cidade Santa Rita de Jacutinga tem movimento no sábado e no domingo. Durante a semana, é mais vazia e, por isso, alguns lugares não abrem. 

A Dona Tereza nos falou que ela mesma, normalmente, não abre durante a semana. Mas como o Glayson, do centro de informações turísticas, tinha avisado a ela que íamos, ela preparou uma comida e aguardou nossa chegada. Portanto, eramos os únicos no restaurante, que é uma gracinha.




O restaurante é simples, na verdade, me pareceu uma extensão da casa da Dona Tereza. A comida também é simples. Quando chegamos, ela logo perguntou se sabíamos que o restaurante era de comida caseira. Eu não sabia, mas imaginava e isso não era problema para gente. Inclusive, o nome do Restaurante era Fogão a Lenha, mas não pegou. Então, ficou mesmo o nome da Dona Tereza.





Nós não tivemos opção de escolha de comida, ela apenas nos informou o que tinha e se tínhamos algum problema com as opções disponíveis. Nós não tínhamos e ela colocou tudo na nossa mesa. Tudo estava muito saboroso, tanto que comemos tudo e não sobrou nada. A comida era tão boa e por um preço tão interessante que pensamos em almoçar lá no dia seguinte, mas acabou não acontecendo e eu me arrependi.

Dados:
Almoço e bebidas: R$ 44,00 (apenas dinheiro)

Viagem realizada em Dezembro de 2013.

Está planejando a sua vigem? Reserve aqui o seu hotel sem taxas extras e ajude esse blog a se manter.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar....